Tire suas dúvidas

Como comprar

1.   Como comprar?

Comprar na 700g.com.br é fácil e seguro:

  • Escolha e clique sobre o produto que deseja comprar.
  • Selecione o tamanho e/ou a cor de sua preferência.
  • Digite a quantidade.
  • Clique em “Comprar” para adiciona-lo ao carrinho.¹
  • Caso deseje calcular o frete antecipadamente, clique no link "calcular entrega", preencha os dados solicitados incluindo o CEP e clique em “Atualizar”. Nessa etapa, você também consegue verificar informações sobre o prazo de entrega.
  • Para finalizar o pedido, clique no botão “Fechar compra”.
  • Você deve se cadastrar no nosso site. Caso deseje, pode fazer isso antecipadamente clicando aqui. Para saber mais sobre nossa política de privacidade clique aqui.
  • Em seguida, você pode escolher a forma de pagamento.

¹ Colocar o produto no carrinho de Compras não significa que você está comprando este produto ou tenha uma reserva de compra do item, isso só ocorre após a finalização do seu pedido.

Todo processo é intuitivo mas caso surja alguma dúvida, você pode entrar em contato com o nosso atendimento.


Frete grátis

Frete grátis

Regulamento da promoção frete grátis

  1. Das condições

Frete grátis é válido para todos os produtos vendidos pelo site 700g.com.br, exceto:

  • Palmilhas
  • Pulseiras
  • Calcinhas
  • Sleep mask
  • Suplementos
  • Produtos naturais de saúde e beleza
  • Produtos com o selo “PREÇO IMBATÍVEL”

Caso seja incluído no mesmo carrinho de compras um ou mais produtos não participantes desta campanha, o frete para entrega do(s) referido(s) produto(s) será cobrado.

  1. Da aplicação

O benefício do FRETE GRÁTIS apenas será aplicável para as modalidades de entrega “Normal” ou “Econômica”, nas áreas atendidas pelo serviço de entrega, conforme regras abaixo:

  • Sudeste (capitais e interior) - GRÁTIS acima de R$ 299,99
  • Sul (capitais e interior) - GRÁTIS acima de R$ 299,99
  • Centro-oeste (capitais e interior) - GRÁTIS acima de R$ 299,99
  • Nordeste (capitais e interior) - GRÁTIS acima de R$ 299,99
  • Norte (capital e interior) - GRÁTIS a partir de R$ 299,99
  1. Da duração

A promoção é válida por tempo indeterminado, podendo ser cancelada a qualquer momento, sem aviso prévio.


Pagamento seguro

Pagamento seguro

O pagamento seguro é feito através da plataforma PagSeguro do grupo UOL. O processo é fácil e seguro:

  1. Escolha do produto desejado na loja virtual e adicione ao carrinho.
  2. Caso deseje, calcule o frete antecipadamente e clique em "Fechar compra".
  3. Forneça dados solicitados e endereço de entrega.
  4. Escolha o meio de pagamento e insira seus dados¹ caso necessário.
  5. Confira as informações e clique em “Realizar pagamento”.
  6. Você receberá uma resposta com o status da transação e um e-mail de confirmação será enviado pelo Site e também pelo PagSeguro. ²

¹ Não se preocupe! Seus dados não ficam armazenados em nossos bancos de dados. Para saber mais sobre nossa política de privacidade clique aqui.

² No e-mail de confirmação do PagSeguro, você vai identificar que o pagamento será enviado para o CPF de DANIEL SANTANA DA SILVA JUNIOR, representante autorizado 700 Gauss, e o nome da loja de referência é ViaBRZ, cujo atendimento é realizado pelo e-mail atendimento@viabrz.com.br


Quais os meios de pagamento

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras de três maneiras: Boleto Bancário, Cartão de Crédito/Débito e Transferência bancária.

Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pela internet banking. Nós seremos notificados em até 72 horas, liberando então o seu pedido.

Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 12 vezes (3 vezes sem juros) com parcela mínima de R$5,00. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo.

Após a confirmação, o pedido será processado até o próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.


Garantia risco zero

Garantia risco zero

Sua compra no site 700g.com.br é 100% garantida ou seu dinheiro será devolvido. Entenda agora a garantia risco zero oferecida pela por nós e garantida pela plataforma do PagSeguro do grupo UOL.

  1. O comprador e o vendedor concordam com os termos da compra, que incluem:
  • Descrição da mercadoria;
  • Preço de venda;
  • Tempo de inspeção;
  • Demais informações sobre o envio.
  1. Comprador paga via PagSeguro, e o vendedor envia a mercadoria

O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, Saldo PagSeguro, débito online / TEF ou boleto). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro.

A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.

Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.

  1. Comprador aceita a mercadoria

O comprador terá um prazo de até 30 dias após o pagamento do produto ou serviço para abrir uma disputa contra o vendedor, a fim de solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria ou serviço.

Para isso basta acessar a conta PagSeguro, ir até o menu Disputas ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da disputa.

Ao final da análise, o valor da transação poderá ser devolvido ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PagSeguro nunca retém o saldo das transações.

Todo processo é intuitivo mas caso surja alguma dúvida, você pode entrar em contato com o nosso atendimento.


Trocas e devoluções

Trocas e devoluções

Como funciona o processo de trocas e devoluções?

  1. Posso solicitar a troca de um produto?

Pode sim! Caso o produto não seja como imaginou ou não tenha servido, você pode solicitar a troca por outra cor/tamanho, ou ainda, pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado para compra de qualquer item na 700g.com.br.

  1. Em quanto tempo é possível trocar o produto?

Você pode trocar os produtos fornecidos pela 700 Gauss em até 60 dias corridos após o recebimento do pedido, para receber o mesmo produto em outra cor/tamanho, ou ainda, solicitar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto e adquirir um novo item no site.

Para solicitar o cancelamento da compra e o estorno/reembolso do valor, o prazo é de até 7 dias corridos, após o recebimento do pedido.

  1. Regras gerais

O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada ou danificado.

O produto que não atender às condições exigidas não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.

A 700 Gauss não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais

  1. Terei que pagar para trocar o produto?

A troca simples (por tamanho, cor ou vale-compras) é feita sem custo algum para o cliente, porém a devolução do produto fica por conta do cliente e o frete de reenvio do novo produto será cobrado via boleto bancário ou cartão de crédito.

  1. Como trocar um produto?

Você pode fazer a troca online em 3 passos. Confira:

  • Entre em contato pelas mídias disponíveis para informar os motivos da troca ou devolução.
  • Envie o produto para o endereço indicado pelo atendimento. Este envio é de responsabilidade do comprador.
  • Aguarde o envio do novo produto e confirme o recebimento conforme solicitado.
  1. Após solicitar a troca do produto, em quanto tempo o pedido de troca é enviado?

Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 5 dias úteis e caso seja aprovado, seu pedido de troca é enviado, seguindo o processo de expedição normal como se estivesse comprando um novo produto na loja.

  1. Qual é o prazo para trocar um produto com defeito?

Você pode solicitar a troca por defeito dos seus produtos fornecidos pela 700 Gauss em até 90 dias corridos após o recebimento.


Direito de arrependimento

Direito de arrependimento

O que é o direito de arrependimento?

  1. Em quanto tempo é possível cancelar o pedido?

O prazo para cancelar sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

  1. Como faço para cancelar minha compra?

O cancelamento pode ser realizado através de nosso atendimento personalizado através das mídias abaixo:

WhatsApp, Telegram,  Skype ou Email

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

  1. Como recebo o dinheiro de volta quando cancelar uma compra?

Após a solicitação de cancelamento, começa a contar o prazo de 10 dias úteis para aprovação da devolução dos valores, que acontece depois do recebimento e análise das condições do(s) produto(s), caso já tenham sido expedidos.

Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento ou via transferência eletrônica.

Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.

Caso não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma ordem de pagamento em nome do titular da compra, que poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, basta apresentar um documento oficial com foto.


Processo de entrega

Processo de entrega

Como funciona o processo de expedição e entrega?

  1. Posso alterar o endereço de entrega?

Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nosso atendimento pelos canais disponíveis.

Se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página "Minha conta”.

  1. Qual o horário de entrega do meu pedido?

As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. É indispensável que haja alguém no endereço solicitado para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

  1. Quais os tipos de entregas disponíveis?

Normal: A entrega é realizada com prazo de até 7 (sete) dias úteis à partir da expedição, nas principais capitais.

Expressa: Para algumas regiões dentro das principais capitais, a entrega expressa poderá ocorrer em até dois dias úteis à partir da expedição.

  1. É possível mudar a data da entrega agendada?

Para alterar a data de expedição e consequente entrega de seu produto, entre em contato com a nosso atendimento pelos canais disponíveis.

  1. Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega é o somatório de três fases do processo:

A expedição do produto começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira.

A maioria dos produtos estão disponíveis para pronta entrega porém alguns levam um tempo para serem liberados pela linha de produção, que pode levar até 10 dias.

Tão logo o produto seja expedido, um código de rastreamento é enviado para que o cliente possa acompanhar o tempo de entrega que pode levar até 5 dias.

  1. Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto, acessando “Minha conta”, onde você pode ver todos os status da compra.

Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão.

Para os casos de boleto, confirme se ele foi pago até a data do vencimento.

Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.

São feitas três tentativas de entrega, então, confirme se as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.

As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele estará disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento.

O prazo de contestação da entrega de um pedido é de 30 dias corridos, contados a partir da realização da entrega.


×

Atendimento

via WhatsApp

×